segunda-feira, 19 de julho de 2010

Será que pega?

     A cada dia que passa o homem do século XXI se torna vítima da necessidade de trazer consigo mais do que uma simples carteira com documentos e dinheiro. O trabalho deixou de ser a única atividade diária do homem. Agora eles frequentam academia ou vão a faculdade a noite. Uma carteira não ao homem a possibilidade de carregar os utensílios suficientes para os tais afezeres. É nessa oportunidade que surgem as mochilas ou bolsas, que suprem essa lacuna e deixam o visual muito mais antenado  e estiloso.
     A grande questão é: as bolsas sempre foram um acessórios extremamente feminino. A bolsa é praticamente parte do corpo da mulher. O máximo que homens costumam ou costumavam usar eram as horrendas pochetes ou capangas.
     Pensando nisso as grandes e pequenas marcas nacionais e interacionais, lançaram juntamente com suas coleções uma infinidade de modelos exclusivamente direcionadas para o homens. Resultado: peças lindíssimas que vão dar um "up" no look da qualquer marmanjo. Todavia é necessário muita torcida para que os rapazes possam adquirir o novo hábito.

Um comentário:

Jacqueline disse...

GOstei das bolsas acho q é legal para os homens tb carregarem suas agendas, canetas etc! visite o meu blog http://jacsimplesassim.blogspot.com/