domingo, 13 de novembro de 2011

ELE SABE!


Você conhece Elie Saab? Não?! Mas tenho certeza que você conhece suas obras.

Mila Kunis

 Celine Dion

    Elie Saab é o estilista favorito das estrelas que vão percorrer os Red Carpets dos grandes prêmios internacionais. Nasceu no Líbano em 1964, mas mudou-se para Paris 1982 com intuito de estudar moda. Voltou a Beirute em 82 para abrir seu atelier. Em 1997, foi o primeiro designer não italiano a integrar a Camera Nazionale della Moda. Seis anos depois passou a integrar também a Chambre Syndicale de la Haute Couture (Câmara de Alta Costura).

Elie Saab

     Os modelos de Elie Saab são marcados sempre pelas transparências, drapeados, pedrarias aplicadas, tecidos leves e fluidos que deixam a mulher mais feminina. Em suas peças, Saab gosta de valorizar a região do colo feminino alternando decotes e transpasses. Definitivamente ELE SABE como agradar as mulheres!

 Elie Saab - Verão 2012


Elie Saab - Verão 2012 


Elie Saab - Verão 2012

    Elie Saab ficou consagrado quando vestiu a atriz Halle Berry para a cerimônia do Oscar de 2002, quando esta foi premiada com prêmio de Melhor Atriz. No ano seguinte quando apresentou o prêmio de Melhor Ator, Halle Berry usou novamente um modelo de Elie Saab.

Halle Berry - Oscar 2002

Halle Berry - Oscar 2003

     Além de Halle Berry, o designer também já vestiu Beyoncé, Christina Aguilera, Catherine Zeta-Jones, a rainha Rania da Jordânia, Angelina Jolie, a princesa Victoria da Suécia, Kristen Stewart e Rihanna.

Fontes: Especial Caras Fashion, Wikipédia, Elie Saab.com, Zezé Ramires 

Nenhum comentário: