segunda-feira, 28 de junho de 2010

Você conhece Gustavo Lins??

     ATENÇÃO! Não estamos falando do pagodeiro Gustavo Lins. Estamos falando de um dos maiores nomes da moda brasileira em Paris. Gustavo Lins foi convidado Didier Grumbach, presidente da Câmara Sindical de Alta Costura, para ser o único brasileiro a integrar o time dos maiores estilistas do mundo. Ele apresentou no dia 25/06 sua coleção masculina verão, na Semana de Moda Masculina de Paris.

Gustavo Lins

     Resultado?  Sucesso total de crítica!
     Gustavo apresentou um mix de jaquetas que pareciam camisas e camisas que pareciam jaquetas. A construção de cada peça era tão bem feita que as mesma podem ser usadas até do avesso. As calças tem gancho solto, bem confortál e pernas bem afuniladas. E a cartela de cores? Ah! As cores são escuras, seguindo a linha de gustavo, mãs trazem cores tropicais fazendo alusão a terra natal de estilista: laranja, rosa e verde. Arrematando esse visual incrível, uma sadália que é um deslumbre!

Um comentário:

Fofa e Fina disse...

Quando li vcs conhecem Gustavo lins quase cai pra trás hauahuau bom o pagodeira certamente que não, mas o Gusta Estilista certamente que sim, o atual prestígio do moço faz agt ter orgulho de fazer moda. Estou absuuurdamente apaixonada por essas sandálias, queria todos os homens da minha vida usando elas e essas camisas jaquetas e essas jaquetas camisa, são um escândalo!!!


XOXO


Thay*