quarta-feira, 26 de maio de 2010

PARA TUDO!!!!!

   Todos conhecemos Renato Kherlakian, mas se porventura você não conhece ele é a mente criativa da ZOMMP, ZAPPING e ALTA TENSÃO.
   Renato foi convidado pela C&A para desenvolver uma coleção de jeans. Até aí " a Inez é morta!". O que quero destacar nesse poste são as modelagens INTERMEDIÁRIAS que Renato desenvolveu, ou seja, se uma calça 40 fica muito folgada e uma 38 fica muito justa, você taré a sua disposição o número 39. Aleluia!!! Adeus ajustes!! rs
   Os preços não serão nenhum pouco C&A. A faixa vai de R$120 a R$ 170. Mas podemos ter certeza que vai valer a pena, porque será um produto desenvolvido com muita pesquisa e qualidade.
   A previstão é de que até o início de Setembro, a nova coleção de jeans seja distribuida nas primeiras 55 lojas.
Pra Refletir: A C&A já teve em suas araras nomes de peso como Marcelo Sommer e Alê Herchcovitch. Agora está trazendo Renato Kherlakian para abrilhantar o seu time. Paralelo a todas essas novidades, exite também um projeto de arquitetura e decoração para reformulação das lojas.
Grandes nomes da moda + Novo Layout. Estaria a C&A querendo ser a nova Galeria Lafayete Popular do Brasil??  Pense Nisso! 
Fonte: Blog Lilian Pacce

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!

Mariana's Biscuit disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana's Biscuit disse...

Adorei!!!! Realmente estes números deveriam existir 39, 41, mas o preço deveria ser ajustável a todos os bolsos!!!Beijos...